Quem Somos

 

Reinventar a relação das pessoas com o uso das roupas.

É o que buscamos!

Há mais de 20 anos no mercado, na cidade de São Paulo, confeccionamos roupas funcionais com o objetivo de fazê-las oferecer aos nossos clientes a melhor performance, seja no trabalho, hobbie ou no uso em geral.

Sempre nos preocupamos com o uso que o cliente fará de cada peça e ao longo dos anos adquirimos toda expertise necessária para fazer com que cada uma tenha a melhor qualidade e durabilidade, além disso, viabilizamos projetos exclusivos e peças customizadas para diferentes fins: profissionais, casuais e esportivos.

Roupas práticas, confortáveis, para diferentes fins, fáceis de lavar e secar, 100% pensadas para os nossos clientes. Essa é a especialidade da Triane, confeccionar roupas que funcionam no seu dia a dia e para isso estamos sempre evoluindo nossos produtos.

Somos transparentes, honestos e tratamos com muito carinho e respeito todos os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Somos a favor de ouvir, valorizar a sua opinião e a nossa maior recompensa é merecer a sua confiança.

Seguimos crescendo! Sempre inovando e movidos pelo ideal da roupa bem-feita e adequada para diferentes fins.

Políticas de Pagamento

Na Triane toda a operação de pagamento é feita em um ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança!

Meios de pagamento:

Cartão de Crédito

Você pode parcelar suas compras via cartão de crédito em até 3x sem juros ou em 12x com juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners. Nosso sistema de cobrança não armazena os dados de seu cartão e envia diretamente à operadora de cartão, tornando este processo muito seguro.

Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito. A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Triane a responsabilidade pela não aprovação.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato através do telefone (11)2886-4480 , WhatsApp: (11) 2886-4480 ou pelo e-mail vendas@triane.com.br. Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h as 18:00h.

Boleto Bancário

O boleto bancário, possui validade de 3 dias a partir da data da compra. A confirmação de pagamento será emitida em até 2 dias úteis após o pagamento. Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado após o vencimento. Para pedidos nesta modalidade, concedemos x % de desconto.

Transferência Bancária PIX

A transferência do valor total do pedido, incluindo frete, através do PIX, deverá ocorrer tão logo a compra seja concluída. O pedido será liberado em até 1 (um) dia útil após a confirmação da transferência PIX. Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação da transferência PIX. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado após 2 (dois) dias úteis da efetivação do pedido. Para pedidos nesta modalidade, concedemos x% de desconto. Esta é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Políticas de Entrega

Os preços anunciados não levam em conta o valor do frete, calculado de acordo com a região de entrega. Consulte prazos no momento da compra usando o seu código de endereçamento postal (CEP).

Envio do produto: Assim que ocorre a confirmação do pagamento, o produto é encaminhado em no máximo XX dias úteis, sendo o prazo de entrega contado a partir da expedição do mesmo junto aos correios ou transportadora. Para efeito de prazo são contados somente os dias úteis (não inclui sábados, domingos e feriados). Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato pelo e-mail vendas@triane.com.br ou através do WhatsApp (11) 2886-4480 com o número do seu pedido. Após ter recebido o rastreio por e-mail, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios ou da transportadora. Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso dos correios ou transportadoras.

Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso não nos responsabilizamos pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.

Políticas de Garantia, Cancelamento, Trocas ou Devoluções

Todos os produtos do nosso site possuem garantia de 30 dias, a partir da data de emissão da nota fiscal. Não aceitamos devolução de produtos personalizados.

Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada pelo e-mail vendas@triane.com.br, antes do envio dos produtos a Triane.

Em caso de devolução:

  • O cliente deverá nos encaminhar o produto dentro de 5 dias após a confirmação da devolução, logo após o envio deverá nos informar o código de rastreio;
  • O produto deverá estar bem acondicionado, em sua embalagem original, em perfeitas condições;
  • Os custos de devolução da mercadoria para nossa empresa é de responsabilidade do cliente, os custos para reenvio da mercadoria ao cliente são de nossa responsabilidade;

Importante!

Antes da compra atente-se aos detalhes do produto, (descrição detalhada do produto, medidas, imagem, entre outros).

Disponibilizamos o maior número de informações possíveis sobre cada produto, suas características e tabela de medidas, caso mesmo assim, haja alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail vendas@triane.com.br ou fale conosco antes de realizar a compra através do telefone (11)2886-4480 ou WhatsApp: (11) 2886-4480. Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h as 18:00h.

Em caso de restituição de valor será devolvido o custo do frete total ou parcial, somente nos casos em que for identificado falhas por parte da nossa empresa.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Antes de efetuar o processo de devolução por arrependimento/desistência, entre em contato pelo e-mail vendas@triane.com.br ou, se preferir, (11)2886-4480 , WhatsApp: (11) 2886-4480. Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h as 18:00h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Produto com Defeito/Avaria

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente pelo e-mail vendas@triane.com.br ou, se preferir, (11)2886-4480 , WhatsApp: (11) 2886-4480. Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h as 18:00h, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:

  • Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.

Desacordo

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos detalhados abaixo:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A análise do(s) produto(s) será feita em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossas dependências.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Antes de efetuar o processo de devolução por desacordo, entre em contato pelo e-mail vendas@triane.com.br ou, se preferir, (11)2886-4480 , WhatsApp: (11) 2886-4480. Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h as 18:00h, para orientação dos procedimentos a serem adotados

Precauções

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
  • Recuse produtos em embalagens abertas;
  • Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias úteis, ela será necessária no caso de troca.

Políticas de Produtos Indisponíveis

Se o produto que você deseja está indisponível em nosso estoque, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para que possamos passar um prazo de reposição.

Entre em contato por e-mail vendas@triane.com.br ou, se preferir, (11)2886-4480 , WhatsApp: (11) 2886-4480.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h as 18:00.

Página de Dúvidas Frequentes

Para te deixar mais seguro na hora de realizar a sua compra selecionamos algumas das dúvidas mais frequentes.

Confira abaixo tudo o que você procura saber, mas se não conseguirmos te responder aqui pode nos chamar pelo WhatsApp (11) 2886-4480.

Como faço para comprar?

É muito fácil! Montamos um passo a passo para você fazer suas compras com tranquilidade.

1- Escolha uma categoria: Operacional, Atendimento, Social, Hobby, lazer, obra ou esporte;

2- Escolha o produto, cor, tamanho que deseja, quantidade. Em seguida clique em comprar, insira o seu CEP, escolha a melhor opção de envio

3- Em todos os produtos você tem a opção de personalizar suas peças. Basta clicar no botão “Deseja personalizar este produto”, preencher as informações, selecionar a posição, o tamanho, opção de personalização, anexar a imagem e clicar em solicitar orçamento. Aguarde o contato da nossa equipe com o envio do orçamento por e-mail ou através do WhatsApp.

4- Já está tudo certo? Agora é só clicar em Comprar

  • Preencha seus dados de envio como endereço completo, telefone, selecione a opção de frete e dados de pagamento. Seus dados estão 100% SEGUROS, pois contamos com um sistema avançado de criptografia.

Prontinho! Agora, você receberá todas as informações do pedido em seu e-mail.

Agora é só deixar com a gente, faremos suas peças do jeitinho que você pediu com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Como consigo saber o melhor tamanho para comprar?

Eu quero tirar minhas medidas com a fita métrica pois vou me sentir mais seguro. Como faço? Te explicamos neste link aqui:

Inserir link com a tabela de medidas

Inserir link com vídeo explicando como deverá tirar a medida

Quanto tempo para entregar meu uniforme?

Trabalhamos com estoque disponível, após a confirmação de pagamento da sua compra iniciamos o processo de envio conforme o prazo do frete que você escolheu.

E se eu precisar trocar ou quiser devolver minhas peças?

Consulte a nossa Política de Garantia, Cancelamentos, Trocas ou Devoluções. Lá explicamos detalhadamente todo o nosso processo.

Não encontrei nada relacionado a minha dúvida aqui, como posso fazer?

Não queremos que você faça sua compra com insegurança, por isso se não conseguimos te responder aqui, que tal conversarmos? Você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp: (11)2886-4480 ou pelo e-mail vendas@triane.com.br

× Como posso te ajudar?